O cenário político local do município de Campo Grande do Piauí tem uma reviravolta, trata-se da saída nesta segunda-feira(04), do vereador Flavio Pereira, primeiro colocado como nas Eleições de 2020, obtendo mais de 15% da votação total naquele pleito, da base do Prefeito Dr. Tico.
Flávio Pereira deixa a base, devido à súplica da população Campo-grandense, que vem sendo deixada de lado pela atual gestão, sendo um dos principais motivos para encarar esse novo desafio, pelo campo oposicionista.
untamente com Flávio Pereira, deixam a base da atual situação, a vereadora Janaina Ramos, os suplentes de vereadores: Zé Arnaldo e Beatris, bem como algumas outras lideranças políticas.
Com a confirmação da saída de Flávio, o grupo de oposição se compõe com a união dos ex-prefeitos: Baiá e Hildemar Ramos, do empresário Kula (atual ex-candidato à prefeito nas últimas eleições), o vereador Júnior de Chico Osmira, contando ainda como pré-candidato à vice-prefeito, Martinho de Belchior.
Com a notícia do lançamento da Pré-candidatura de Flávio e Martinho, lideranças federais e estaduais como o Deputado Estadual e pré-candidato a Prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos, os deputados: Jadyel Alencar(Federal), Francisco Costa(Federal) e Thallys Coelho(Estadual), bem como o Ex-Governador Wilson Martins e o atual Governador do Piauí, Rafael Fonteles, apoiam a mudança em Campo Grande.