Nesta quarta-feira (10/06), a Prefeita Municipal de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, torna público oficialmente de forma transparente a confirmação de que sua filha, Marina Ayres de Sousa está contaminada pelo vírus coronavirus.
"Ao tomar conhecimento que uma funcionária nossa está com COVID-19 providenciamos a realização do teste. Para nossa surpresa Marina e outra funcionária testaram positivo. Confesso ter sentido medo pois sou grupo de risco e também tem meu neto que ainda é um bebê... Movida pela fé também realizamos o exame e graças a Deus e a Virgem Santíssima deu NEGATIVO", relatou Maria José.
"Cumprimos rigorosamente o distanciamento social e sempre os devidos cuidados, foi uma notícia que nos surpreendeu. Felizmente Marina está bem assim como Thais( a outra funcionária que também foi infectada). Estão bem, sem sintomas e em fase de cura. O que me entristece é a maldade que existe no coração de algumas pessoas, ninguém teve culpa de nada... Ninguém adoece ou contamina terceiros porque quer... Não é uma escolha, é uma fatalidade que qualquer um está exposto. Devemos ser mais humanos e tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados e não responsabilizar outros por nossas falhas... Mesmo diante do caos pessoas ainda transitam sem máscara, fazem reuniões sociais e depois procuram um bode expiatório... O município continua fazendo sua parte, cabe a cada um fazer a sua. O momento não requer política, cor ou situação social... Requer cuidados. É cada um por si e Deus por todos", finaliza.
Confira:
Nota de Esclarecimento - Ma... by José Clediomar de Sousa on Scribd