O município de Caldeirão Grande do Piauí está de luto com a perda de um ilustre cidadão, Miguel Raimundo Paiva, ocorrido nesta quarta-feira, 17 de junho, em sua residência, situada na comunidade Sítio Braga, zona rural do município.
‘Miguel Mundico’ tinha 98 anos e era uma personalidade bastante conhecida no município pela sua história de vida como cidadão e homem público, já tendo exercido os cargos de vice-prefeito e vereador do município de Fronteiras, quando Caldeirão Grande do Piauí ainda não era emancipado e pertencia a Fronteiras.
O prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney de Sousa Alencar, decretou luto oficial de três dias em todo o território do município e divulgou uma Nota de Pesar em que se manifesta solidariedade aos familiares e amigos do falecido.
O Decreto considera os relevantes serviços por Miguel Mundico” ao município, como a sua história de vida, que serve de inspiração sua trajetória como cidadão e homem público, na carreira política. “A municipalidade deverá prestar suas homenagens ao senhor Miguel Raimundo Paiva pelos inúmeros e inestimáveis serviços prestados à comunidade caldeirãograndense como cidadão e homem público”, diz o Decreto.
Fonte: CidadesNanet