21 de novembro de 2016

Briga entre primos acaba em morte a golpe de foice no interior de Simões


Uma briga envolvendo dois primos acabou em morte no interior do município de Simões. Fato aconteceu por volta das 5h40 deste domingo (20), após uma festa no Sítio Belmonte, próximo ao povoado Maria Preta.
Segundo informações da polícia, os dois primos teriam discutido. Na discussão, Luís Sabino de Oliveira, conhecido por Neto, de 34 anos, teria feito críticas aos filhos de seu primo, que estavam cantando e tocando violão durante o evento.
Indignado com ofensas aos seus filhos, Avelar Apolônio de Carvalho, de 47 anos, foi até sua residência, pegou uma foice e voltou para o local onde acontecia a festa. Ele tentou agredir seu primo Neto, mas teve a foice tomada e acabou sendo assassinado com a própria ferramenta. A vítima sofreu um golpe de foice na cabeça, morrendo no local.
O acusado fugiu do local após cometer o crime, que foi testemunhado por outras pessoas. As polícias Militar e Civil realizaram buscas, mas o autor do crime segue foragido. Testemunhas devem ser ouvidas nesta segunda-feira (21), na Delegacia de Simões, para dar mais detalhes sobre o caso.

Fonte: Cidade na Net




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)