Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso, o corpo foi localizado por um agricultor que sentiu o forte odor, imaginando ser carcaças de animais.
Mais um corpo foi encontrado na região de Picos nesta quarta-feira, 23. Desta vez, o cadáver que se encontrava em avançado estado de decomposição foi encontrado há oito metros das margens da BR-316, na altura do quilômetro 334, nas proximidades do balão da 0-20.
Segundo informações da Polícia Civil de Picos que investiga o caso, o corpo foi localizado por um agricultor que sentiu o forte odor, imaginando ser carcaças de animais. Ao chegar ao local percebeu que se tratava de um cadáver humano, que encontrava-se com a boca amordaçada, olhos vendados e mãos amarradas com fita adesiva.
A perícia em análise preliminar aponta que devido ao estado de decomposição do cadáver, acredita-se que a morte tenha ocorrido por volta de 10 dias atrás. Por esta razão não foi possível identificar a identidade do corpo, mas pelas características se trata de um homem alto, de cor morena com aproximadamente 35 anos.
O corpo já foi encaminhado à capital Teresina para que possa ser identificado.
Fonte Riachão Net