PADRASTO MATA CRIANÇA
Na noite de (08/06), por volta das 19:00h o menor J.M.S. padrasto de uma criança de apenas 1 ano e 4 meses agrediu de forma brutal I.M.A.S levando-a a morte. Segundo a Policia Militar da 4ª Companhia, o jovem confessou o assassinato e detalhou que estava em casa com a criança quando a mesma começou a chorar. O mesmo a soqueou derrubando-a da cama, em seguida deu um chute na mesma que bateu com a cabeça na parede. Vendo que a criança ficou se debatendo, ele pegou a mesma e levou ao Hospital local (H.M.N.A.P).
Segundo informações dos plantonistas da unidade hospitalar, J.M.S (17 anos) chegou ao hospital com a criança nos braços pedindo socorro, afirmando que a criança estava desmaiada e a colocou na maca. Ao examinarem a criança, perceberam que a mesma já se encontrava morta, e observaram diversos hematomas pelo corpo. Umas das atendentes o orientou a procurar a policia. Nesse momento, o mesmo fugiu, sendo capturado logo em seguida pelo Sargento Oliveira e o Cabo Jeremias. Existem suspeitas de estupro, o qual só poderá ser confirmado mediante laudo médico.
A corpo da criança foi transferido para o IML de Teresina e a polícia está aguardando a perícia médica para maiores informações. Diante deste acontecimento, toda a sociedade fronteirense encontra-se angustiada e revoltada com tamanha desumanidade.
A qualquer momento mais informações.